homem é impedido de entrar em mercado por usar short curto



Um jovem foi barrado ao entrar em um supermercado da rede Walmart, no último domingo (20/09), no bairro de Itapuã, em Salvador, por conta de um short que estava usando. As informações são do IG.

Um vídeo flagrou o momento em que o segurança tenta barrar a entrada da vítima alegando que homens não deveriam usar shorts curtos e que havia crianças no recinto. Ele relata que foi constrangido por seguranças do estabelecimento.

"Mediante a vergonha da cena, abaixei o short duas vezes perguntando ao funcionário se com aquele tamanho eu poderia entrar. Ele fez sinais gestuais dizendo que não, abaixei mais um pouco, já humilhado naquela situação, e consegui entrar. Na hora da saída, ajeitei meu short e novamente vieram me repreender", relatou o jovem 

O segurança alegou que homens não deveriam usar shorts curtos e que havia crianças no local. "Homem tem que estar composto", disse o segurança. O cliente questiona: "o que é estar composto?".

O jovem garante que sua advogada está entrando com uma ação contra o supermercado por todo o vexame no local.

O grupo Big Bompreço, responsável pela unidade do supermercado,  enviou nota ao jornal Correio da Bahia afirmando que o segurança será afastado e informou que realizarão oficinas com os funcionários sobre o código de ética da empresa.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem