Jeri e Guaramiranga na lista dos destinos mais bonitos do Brasil, revela site Skyscanner


Os destinos, segundo a plataforma de viagens, vai além dos atrativos





Jericoacoara e Guaramiranga estão chamando atenção dos viajantes nacionais não somente pelos atrativos, mas também pela beleza. É o que revela publicação do do site Skyscanner, que congrega informações sobre viagens e destinos turísticos.

“Conhecida também como “Cidade das Flores” devido ao cultivo de rosas da região, Guaramiranga também faz parte da Rota Verde do Café, um dos incríveis passeios para se fazer a partir de Fortaleza. Os turistas se encantam com seus prédios e igrejas históricas e seus eventos culturais como o Festival de Jazz e Blues que acontece em pleno Carnaval”, destaca o portal.

Com relação à Jeri, a Skyscanner escreve: “Além do esporte, as principais atrações de Jeri são sua praia principal, que é considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, a Duna do Pôr do Sol, a Pedra Furada e a Árvore da Preguiça. Também é possível fazer passeios para relaxar na rede em uma das lagoas da região como a Lagoa do Paraíso, Lagoa Azul ou Tatajuba”.

Focus

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem