Luciano Huck comemora aniversário na Praia do Preá, ao lado da família

O apresentador usou as redes sociais para agradecer as inúmeras mensagens de carinho


Luciano Huck faz 49 anos nesta quinta-feira (3) e comemora o novo ano de vida ao lado da família na Praia do Preá, no Ceará.
  O momento de pura felicidade e celebração, na companhia da esposa, Angélica e dos filhos Joaquim, Benício e Eva, nas areias do litoral cearense, foi registrado pelo apresentador do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo, na sua conta pessoal do Instagram na tarde desta quinta (3).

Na postagem, Luciano agradece as mensagens de felicitações por sua troca de idade. Juliana Paes, Grazy Massafera, Di Ferrero, Rafael Zulu, Dany Bananinha foram alguns dos famosos que parabenizaram o apresentador.

"Muito obrigado por todas as mensagens que estou recebendo ao longo do dia. Muito obrigado mesmo. Esta avalanche de carinho é o melhor combustível para seguir em frente tentando contribuir para que o mundo seja um mundo melhor para todos. E o meu dia de hj....bom...é deles e com eles; nossa família. Agradecido e agradecendo".

Diário do Nordeste 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem