Polícia Civil apreende armas de fogo em Marco




Após denúncia anônima, uma equipe da Polícia Civil apreendeu armas de fogo na localidade de Juremal, na zona rural do município de Marco, interior do Ceará

Um serviço de checagem de uma denúncia resultou na apreensão de um revólver calibre 38mm, uma espingarda calibre 32mm, 02 espingardas artesanais além de varias munições.

Após receberem informações sobre um individuo portando uma arma de fogo, os policiais civis da delegacia de Marco e Bela Cruz deslocaram-se até o endereço informado para averiguar a denúncia.

No local, o residente permitiu a entrada dos agentes e na casa foram encontrados 01 revólver cal 38mm, 01 espingarda e diversas munições. Ainda em continuidade a diligência os agentes encontraram em outra residência na mesma localidade 01 Espingarga cal 32 e outra artesanal, cartuchos e insumos para recarga de munições.



Diante da situação de flagrante delito, os dois homens foram conduzidos para o delegacia municipal do Marco, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.




Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem