Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara afirma que houve descumprimento da taxa de 50% de ocupação nos hotéis



 

A prefeitura de Jijoca de Jericoacoara informou que se reunirá com diversas secretarias nesta quarta-feira, 9, para definir punições "ainda mais severas" para quem estiver descumprindo as regras do município.



A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara se posicionou nesta quarta-feira, 9, sobre as aglomerações ocorridas durante o feriadão. As praias do município foram flagradas com multidão de pessoas desrespeitando as medidas sanitárias e de prevenção ao novo coronavírus. Segundo a Prefeitura, as secretarias devem se reunir ainda hoje para definir punições “ainda mais severas” para quem estiver descumprindo as regras do Município.

Em nota, a Prefeitura destacou que não esperava aglomeração como aquela vista na praia de Jericoacoara, no último fim de semana e na segunda-feira, 7. “Houve, por muitos empresários, um descumprimento total do Decreto Municipal e Estadual, onde permite-se apenas 50% da taxa de ocupação destes hotéis”, disse em trecho da nota. “Apesar de saber que não fomos o único destino a receber aglomerações neste feriado, é preciso que poder público, sociedade civil e setor empresarial se unam e combatam esse tipo de atitude”.

O Povo

Postar um comentário

0 Comentários