Região Norte: PM localiza desmanche de motos roubadas e apreende arma e droga





Por volta de 10h desta segunda-feira, 29, policiais militares de Sobral localizaram uma residência abandonada usada para esconderijo e desmanche de motocicletas roubadas na rua Antônio Carretel, bairro Padre Palhano, naquela cidade. A ação resultou na apreensão de duas motocicletas roubadas, um revólver calibre 22; seis munições calibre 22; 10.31g de crack; 25.34g de cocaína; duas balanças de precisão; dois cordões; um relógio; e R$ 144,00 em espécie.

O trabalho integrado entre as equipes da Força Tática, do motopatrulhamento e dos PMs integrantes do Grupo de Apoio às Vítimas da Violência (GAVV) teve início após o recebimento de uma denúncia acerca de um local que servia como esconderijo de motos roubadas. 

Diante das informações, prontamente, os agentes iniciaram uma operação com o objetivo de localizar o espaço. 

Após a casa suspeita ser encontrada, foi visualizada pela brecha da porta uma moto com placa com queixa de roubo e outra desmanchada. 



De acordo com populares, o imóvel era usado por indivíduos que realizavam assaltos nos bairros vizinhos. Durante a varredura no local, os outros materiais foram apreendidos.

O procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Sobral. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Fonte: Imprensa PMCE

Postar um comentário

0 Comentários