Sebrae-CE seleciona empresas parceiras para Rota das Emoções

 

Serão selecionadas 50 empresas dos municípios que integram o roteiro turístico. Objetivo do Sebrae-CE é reunir as empresas da região para fomentar negócios




O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-CE) está selecionando 50 empresas interessadas em integrar o Clube de Parceiros da Rota das Emoções. As inscrições abertas até o próximo dia 19 deste mês.

O objetivo é selecionar empresas dos municípios que integram o roteiro turístico (Jijoca de Jericoacoara, Camocim, Chaval, Cruz e Barroquinha) para o fomento de negócios. De acordo com o Sebrae-CE, as empresas vão conhecer possíveis parceiros em outros municípios da Rota das Emoções e poderão apresentar seus diferenciais e conceder benefícios aos parceiros e clientes VIP indicados.

"Assim, iremos estimular o consumo e a movimentação da economia neste período de retomada e na baixa estação de 2021", diz a articuladora do Sebrae-CE, Suilany Teixeira. As empresas farão parte do projeto de forma gratuita.

Conforme o Sebrae-CE, para participar do Clube de Parceiros, os interessados deverão atender a alguns critérios: ser dos setores de hospedagem, alimentação fora do lar ou agência de receptivo; formalizadas e com o Cadastur atualizado; com sede em um dos cinco municípios cearenses que integram a Rota das Emoções; participar do Projeto Rota das Emoções do Sebrae/CE e ter implantado protocolos de segurança sanitária.

Maratona

Além de realizar a inscrição, as empresas interessadas em integrar o clube deverão participar da maratona de negócios online, que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro. É nessa ocasião que os empreendedores ou representantes irão apresentar os seus empreendimentos, os diferenciais e os benefícios que estarão à disposição dos outros integrantes do clube.

A oficialização do Clube de Parceiros será realizada no dia 01 outubro de 2020 e ele permanecerá válido até 30 de junho de 2021. A divulgação das empresas integrantes do Clube de Parceiros será feita no site oficial da Rota das Emoções, e reproduzido por todas as 50 empresas participantes em seus sites e redes sociais. As inscrições podem ser feitas aqui.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem