Todas as regiões do CE registram enfraquecimento da pandemia de coronavírus, afirma Camilo



Em transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 2, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) anunciou que todas as regiões do Estado registram enfraquecimento da pandemia de coronavírus. Ao anunciar a boa notícia, pediu cautela para a população. “Não é hora de relaxar”, ponderou ao mencionar que a pandemia ainda não acabou e que a ameaça do vírus ainda é uma realidade grave para todos.

Ele frisou ainda o uso obrigatório de máscaras e o respeito ao distanciamento mínimo e a cautela com aglomerações como medidas responsáveis pelo atual cenário positivo e pontuou que as ações devem ser mantidas para que a tendência de enfraquecimento da pandemia continue.

Das cinco macrorregiões de saúde do Estado, quatro estão na Fase 4 do plano de reabertura gradual e responsável das atividades de acordo com o último Decreto Estadual que entrou em vigor na segunda-feira, 31. Sendo o último estágio do processo de retomada antes da liberação total. 

Fonte: Jornal O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem