TRE apresenta lista de gestores no CE que são inelegíveis



O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizou, nessa quarta-feira, a relação de pessoas que tiveram contas relativas ao exercício de cargo ou função pública, rejeitadas por irregularidade insanável ou por decisão irrecorrível nos últimos oito anos. A lista foi encaminhada ao TRE pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).

A relação de gestores com contas julgadas irregulares, apresentando dados, como nome do gestor, o processo e a data do trânsito em julgado foi enviada à Justiça Eleitoral e pode ser consultada em endereços eletrônicos do TRE e que você pode acessar, também, no nosso site cearaagora.

Confira a lista aqui

A referida listagem, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral, precisou ser atualizada devido a decisões lavradas em processos administrativos recebidos e examinados pelo TCE, entre a data do primeiro envio e o fim do prazo previsto na legislação, que foi o dia 26 de setembro. Com isso, foi encaminhada uma relação com nomes que devem ser desconsiderados ou suprimidos da lista anterior.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem