Datena passa por cirurgia após sofrer dores no peito: "Estou em plena recuperação"



O apresentador e jornalista José Luiz Datena, 63, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir algumas dores no peito neste último domingo, 25. Datena utilizou suas redes sociais para informar seus fãs.


"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu.

Datena não especificou por quais procedimentos passou ou que teria motivado as dores no peito que sentiu. Em vídeo, o jornalista ainda afirmou que lida com muitas enfermidades, sem entrar em detalhes.

"Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança a todos vocês", disse.

Com informações do O Povo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem