Dupla armada rende comerciante e rouba moto, iphone e dinheiro, em Camocim



A polícia registrou um assalto à mão armada durante os primeiros minutos desta quinta-feira, 08, aqui no município de Camocim. 

Segundo os informes era por volta de 00h30, ocasião em que populares ligaram para o 190 informando que tinha acabado de acontecer uma assalto na CE-085, nas proximidades do Raimundo do Dão. imediatamente equipes policiais foram ao local e então foram informados que a vítima tinha sido um comerciante identificado como Cloud Feitosa Saldanha, proprietário de uma lanchonete na Av. Beira-Mar.

De acordo com as informações, a vítima reside na localidade de Flamenga dos Reginos e no horário acima citado o mesmo se dirigia para sua residência, ocasião em que foi abordado por dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Pop preta e que armados com revólver anunciaram o assalto. 

Os indivíduos levaram da vítima uma moto Honda Pop de cor preta e placa OIP-7164, um iPhone 05 e R$ 700,00. O policiamento realizou diligências durante toda a noite mas infelizmente não conseguiu êxito nas buscas. A polícia pede para quem tiver informações que levem ao paradeiro dos assaltantes Ligar para o 190 que sua identidade será preservada.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem