Fortaleza vence Palmeiras no Castelão e chega a 10 jogos seguidos sem perder

O triunfo fez com que o Leão subisse à sétima colocação, ultrapassando o Palmeiras

O Fortaleza segue em boa fase. Após vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras neste domingo, 18, na Arena Castelão, o Leão chegou a dez partidas sem derrotas na temporada. Além disso, o triunfo deixou o Tricolor na sétima colocação do Brasileirão, com 24 pontos, ultrapassando assim o clube paulista, que permaneceu com 22, em oitavo. David, aos 33 e aos 40 minutos do primeiro tempo, marcou os gols do time cearense na partida. São quatro gols nos últimos três jogos disputados pelo atacante.

O próximo compromisso do Fortaleza será na quarta-feira, 21, às 21h30min, na Arena Castelão, contra o Ceará, pela partida de volta da final do Campeonato Cearense. O Tricolor do Pici pode perder por até um gol de diferença para ser campeão estadual. 

Na mesma data e horário, o Palmeiras recebe o Tigre, da Argentina, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

O POVO 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem