Homem para carro para prestar ajuda e é assaltado, em Camocim

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA RENDE MOTORISTA E TOMA PICAPE DE ASSALTO NA CE-085, PRÓXIMO AO JATOBÁ
Uma picape Nissan Frontier, ano 2011, de cor prata e placa NIW-8435 (modelo da foto), foi tomado de assalto nesta quinta-feira, 22, na CE-085, entre Camocim e Barroquinha. 

Conforme informações, era por volta das 11h30 quando a Polícia Militar foi informada por um homem de 20 anos, natural de Santa Quitéria, e residente em Nova Russas, o qual informou que era por volta de 11h quando trafegava no dito veículo pela CE-085 de Camocim com destino Barroquinha, quando ao passar nas proximidades do Jatobá viu dois homens parados próximo a uma moto Honda Titan de cor preta, onde simularam que a moto havia apresentado defeito e precisavam de ajuda.

Nesse momento a vítima parou o veículo para ajudá-los e foi surpreendido pela dupla, um armado com uma faca e outro com um revólver, e após o renderem, um saiu na moto e o outro na picape tomada de assalto. A vítima conseguiu pegar uma carona e foi para a DPC de Camocim onde registrou um B.O. Vale ressaltar que o veículo pertence a um homem identificado como Reinaldo, o qual é veterinário e patrão da vítima. Policiais do Raio e do P.O.G. de toda região realizam diligências a procura da dupla bandida. A Polícia pede a colaboração da população que pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o 190. 

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem