Jovem de Cruz cai de embarcação e desaparece em rio no Pará



 

A Polícia Civil paraense disse que o boletim de ocorrência ainda não foi confeccionado, e que a especializada informou que estão aguardando o resultado das buscas




O comerciante Vitor Manoel do Nascimento, natural de Cruz, a 235 km de Fortaleza, desapareceu no fim da tarde desta segunda-feira (12) depois de cair de um barco em um rio na cidade de Afuá, na Ilha de Marajó, no Pará. Segundo relatos de familiares, o jovem trabalha na comercialização de salgados e deixou Cruz com um amigo, em 4 de outubro, para realizar o sonho de conhecer a Ilha do Marajó.

Segundo o irmão de Vitor, Gustavo Keirryson Andrade, o acidente aconteceu por volta das 18h quando o jovem, de 20 anos, retirava a bagagem de um barco, se desequilibrou e caiu dentro do rio. Ele bateu a cabeça em um tronco e sumiu. Ele voltaria ao Ceará nesta segunda.

“O que nós sabemos é que o meu irmão se desequilibrou e caiu dentro d'água e bateu com a cabeça em algo. E ninguém o achou. Ele foi para conhecer o lugar. Era o sonho dele”, disse. O irmão reforça que nenhum familiar foi até Afuá e espera um retorno da polícia.  

Resultado das buscas

A Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) do Pará informou que, ocorreu um acidente com Vitor no município de Afuá. "Segundo informações, ele se desequilibrou ao desembarcar e caiu entre a embarcação e o trapiche, e ao cair bateu a cabeça. O Boletim de Ocorrência ainda não foi confeccionado, a especializada informou que estão aguardando o o resultado das buscas', disse a Siac, em nota.


Diario do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários