Moradores de Ceilândia flagram “lobisomem” e imagens viralizam


Um vídeo, postado em uma rede social, intriga os moradores do Distrito Federal. A imagem seria de um lobisomem em uma rua de Ceilândia, sob a lua cheia, na noite da última quinta-feira (1º).

A cena, inusitada, viralizou na web.
De acordo com a página "Ceilândia muita treta", o flagrante foi feito na QNO 19.

"Em meio a uivos de cachorros, um homem, sei lá o que é aquilo, caminha como se fosse um cachorro no meio do mato", diz a publicação.

A postagem, tinha mais de 50 mil visualizações até o fim da manhã deste sábado (3) e 1,5 mil comentários de internautas, que brincavam com a situação.

"Meu amigo, a lua tava cheia, eu não duvido é de nada", afirmou uma moradora de Ceilândia.

Ao G1, o administrador e criador da página, Naldo Lopes, disse que recebeu, pelo menos,15 relatos sobre o suposto lobisomem. "Achei bacana porque apesar de assustar algumas pessoas, reforça o folclore brasileiro", disse Naldo.

Ele contou que, durante muito tempo, acreditou na lenda – assim como muita gente, principalmente no interior do país. "Foi muita coincidência em uma noite em que a lua cheia chamou tanta atenção", apontou.

"Deu um pouco de nostalgia, pelo fato de que, quando criança, os adultos contavam histórias de um lobisomem que aparecia no Setor P Norte, aqui em Ceilândia", contou.


G1

Postar um comentário

0 Comentários