Polícia Civil captura envolvido em morte de adolescente em Cruz

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Cruz, realizou nesta quarta feira (30), uma operação com o intuito de cumprir mandado de prisão preventiva contra um suspeito envolvido no homicídio da adolescente Klarice Jacinto Vasconcelos, de 12 anos no município de Cruz, interior do Ceará

Sobre o crime

No dia 30 de Maio de 2020 o corpo da vítima foi encontrado na localidade de Solidão/Cambota, Zona Rural de Cruz, com diversos disparos provocados por arma de fogo.


vitima

Realizadas as investigações chegou-se a identificação dos autores dos crimes.

O capturado, Francisco Edinaldo Silva foi capturado na localidade de Cambota, Zona Rural e conduzido para a Delegacia de Polícia de Cruz, onde o mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi cumprido e encaminhado ao devido Presídio.

Denúncias

A população pode contribuir com investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e para os números (88) 3660.1436 e (88) 9673-5794 (Whatsapp) da Delegacia Municipal de Cruz. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem