Simone relata cansaço para chegar em resort em Jericoacoara

A cantora Simone, da dupla com Simaria, desabafou em sua rede social a saga que passou até chegar a um resort em Jericoacoara, no Ceará, na companhia da sua família. Esperando o segundo filho, Simine reclamou do “balanço” do carro que a levou até o local.

“Bom dia, bebês, bom dia. Sumi ontem, porque ontem, amores, foi muito cansativo pra chegar até onde estou. Cansativo porque é um pouquinho distante de Fortaleza e porque o balanço do carro…é uma beleza, pensa. Então cheguei assim, meu Deus, sem nem força pra prosear, só descansar. E eu vim pra um hotel muito legal em Jericoacoara”, contou ela.

E continuou: “Estamos aqui pra tomar o café da manhã, esperando a galera trazer porque aqui você não tem mais buffet, então você tem que esperar na mesa, você faz o pedido e eles trazem. Recarregar as energias pra aproveitar esse dia lindo”.

Vale ressaltar que o hotel em que a sertaneja está hospedada tem diárias a partir de R$ 1,3 mil chegando até R$ 1,8 mil.



Exame

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem