Suspeito de furtar eletrônicos em Itarema é preso pela Polícia Civil no Jangurussu




Uma investigação conduzida por equipes da Delegacia Municipal de Itarema da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer um furto qualificado, nessa terça-feira (13), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. 

O homem foi capturado, nesta quarta-feira (14), no bairro Jangurussu (AIS 3) de Fortaleza. A ação teve o apoio do 30° Distrito Policial (DP).

Conforme apuração, Gilberto Silva de Lima de 32 anos, teria furtado um notebook de dentro de um escritório localizado no Centro da cidade de Itarema. Após serem informados sobre o delito, os policiais civis iniciaram as diligências com o intuito de localizá-lo. 

Com a troca de informações entre as duas delegacias, Gilberto foi preso em uma residência no Jangurussu (AIS 3), na Capital.

Durante o trabalho policial, outros eletroeletrônicos e ferramentas foram apreendidos. O suspeito foi conduzido ao 30° DP, unidade que cobre a região. Na delegacia, Gilberto foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele já respondia pelo mesmo crime. 



A Polícia Civil investiga o envolvimento de outros partícipes.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de suspeitos. 

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem