Suspeito de homicídio no Porto dos Barcos, em Itarema, é preso pela Polícia Civil




Após um trabalho ininterrupto, policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, nessa quarta-feira (13), um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O crime ocorreu no último dia 12 deste mês. Durante o flagrante, estojos de munições calibre 38 foram apreendidos.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Municipal, Manoel Eduardo dos Santos Filho (20) foi morto a tiros, na manhã dessa segunda-feira (12), no Distrito de Porto dos Barcos. Logo após tomarem conhecimento do delito, os agentes iniciaram as diligências.

Conforme apuração, Gabriel Bernardo (21), com passagens por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, dirigir veículo sem habilitação e trafegar em velocidade incompatível com a via, é apontado como o principal envolvido na morte de Manoel. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o homem teria cometido o crime por vingança.

Após buscas, Gabriel foi localizado em uma residência da região e conduzido para a unidade policial. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. 

A Polícia Civil realiza diligências para localizar outros partícipes do crime.

Denúncias


A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de suspeitos. 

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem