Três pessoas, incluindo um menor, foram detidas suspeitas de tráfico em Tururu



Neste final de semana a Polícia Militar do Destacamento de Tururu foi informada que no bairro Alto dos Feitosas, sede, havia um local suspeito de haver o tráfico de drogas. Foi iniciada diligência e a ação contou com o apoio de militares da Força Tática que estavam no município.

As composições policiais se dirigiram até o bairro e residência citada, e ao perceber a presença policial nas imediações da casa um suspeito se evadiu pelos fundos do imóvel. No interior da morada a PM encontrou e apreendeu 40 papelotes de crack.

Em uma casa vizinha os policias abordaram a primeira suspeita, mulher identificada como Cleonice Carneiro Ramos, 22 anos. Ainda em continuidade aquela diligência a composição conseguiu localizar o suspeito que havia se evadido da casa anterior. Trata-se de um menor de idade; o mesmo foi indagado acerca do entorpecente apreendido, confessou saber da origem e ainda relatou aos policiais que mais drogas estariam enterradas no quintal do imóvel. O material ilícito foi localizado e retirado do solo; cerca de 950g de maconha.

O menor revelou aos policiais de quem havia adquirido a droga, a PM localizou a outra suspeita em um bar onde supostamente trabalha, identificada como Francisca da Silva Sousa, 43 anos, abordada, e na ocasião apreendida em posse dela a quantidade de 10g de maconha, 5g de cocaína, 31 papelotes de crack (04g) e R$ 184,00, em espécie.

As duas suspeitas e também o menor foram conduzidos até à Delegacia Regional de Itapipoca onde prestaram depoimento acerca do material entorpecente e em seguida as maiores de idade foram autuadas conforme a Lei de entorpecentes e o menor submetido a procedimento baseado no Estatuto da Criança e Adolescente.

 

11º BPM / Itapipoca

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem