Bombeiros removem aliança presa em dedo de homem, no Ceará



Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionada para remover uma aliança que estava presa no dedo de um homem, na cidade de Massapê, na região Norte do Ceará, na noite de terça-feira (3).

O homem, de 32 anos, foi até o Hospital Municipal de Massapê após sentir forte incômodo e não conseguir retirar o anel. A equipe de plantão na unidade acionou os bombeiros.

Os agentes usaram uma mini retífica para retirar o anel . O homem foi liberado e orientado a tratar a área para diminuir o inchaço no dedo.

De acordo com o Tenente Coronel Moraes, comandante da 1º Companhia do 3° Batalhão de Bombeiros Militar, essa não é uma situação incomum e as guarnições atendem com frequência casos semelhantes.

“Recomendamos que, primeiramente, quando possível, a vítima deverá deslocar-se a uma unidade de saúde mais próxima de sua residência para avaliação clínica. Somente após essa avaliação os bombeiros militares deverão atuar”, afirmou.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem