Concurso Polícia CE: Governo anuncia 3.128 vagas! Veja


Atenção, concurseiros! O Governo do estado do Ceará anunciou nesta quarta-feira (18/11) a realização de novos concursos púbicos para a área da Segurança Pública (Concurso Policia CE). 

O governador do Estado, Camilo Santana, garantiu a novos concursos para a Polícia Militar, Polícia Civil e para a Perícia Forense (Pefoce) e a nomeação de aprovados no último concurso de Bombeiros CE. Ao todo, serão 3.128 vagas contrações do Estado para todas as áreas

O anúncio dos novos concursos públicos foi feito em uma transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Ceará ao lado de do secretário de segurança pública do estado, Sandro Caron, além dos chefes das quatro corporações. De acordo com Santana, a ideia é chamar todos os aprovados até o fim de sua gestão. “Pretendemos fazer todas as contrações até 2022 na área da segurança pública”, comentou.

Com exceção do concurso para Bombeiros, que irá fazer a convocação de 258 candidatos aprovados na última seleção, que ainda está válido, serão três novos Concursos da Polícia CE. Além disso, a Santana afirmou que a prioridade inicial será para a Perícia Forense do estado, com o intuito de inaugurar dois novos centros
Confira abaixo o quantitativo anunciado:


Concurso PM CE

Total de 2.200 vagas

2.000 para Soldados

200 para Oficiais

Concurso PC CE

Total de 500 vagas

400 para Inspetores

100 para Escrivães

Concurso Pefoce

Total de 170 vagas

70 Auxiliares de Perícia

60 Peritos Criminais

20 Peritos Legistas

20 Médicos Legistas

Concurso Bombeiros CE

Nomeação de 258 aprovados no último concurso

208 soldados

50 oficiais

Concursos para outras carreiras

Ao fim do anuncio, o governador do estado do Ceará também garantiu a convocação de concursados aprovados no último certame da Secretária de Educação para já iniciarem os trabalhos no próximo ano letivo, além de lançar um concurso para a área da saúde. O certame da Secretária de Fazenda também foi confirmado pelo Governador Camilo Santana (PT)

Gran Concursos Online

Postar um comentário

0 Comentários