Fortaleza domina, esbarra em Tadeu e empata com Goiás no Castelão



 

Tricolor leva susto do Esmeraldino no início, busca empate com gol histórico de Wellington Paulista e fica no 1 a 1 com o lanterna dentro de casa



O Fortaleza dominou as ações e criou boas oportunidades, mas parou em atuação inspirada do goleiro Tadeu e empatou por 1 a 1 com o Goiás, nesta quinta-feira, 26, na Arena Castelão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do confronto foi marcado pelo atacante Fernandão, ainda no primeiro tempo. Pelo lado Tricolor, Wellington Paulista deixou tudo igual na segunda etapa. O camisa 9 marcou o 100º gol dele na história do Brasileirão.

O próprio Wellington Paulista, David, em três oportunidades, e Yuri César tiveram chances para balançar as redes e virar o placar, mas esbarraram no arqueiro esmeraldino - e também na má pontaria.

Com o resultado, o Leão do Pici chega a 29 pontos e sobe para a nona posição. O próximo compromisso será diante do Corinthians-SP, quarta-feira, 2, às 21h30min, novamente no Castelão, pela 24ª rodada da competição.


O Povo

Postar um comentário

0 Comentários