Gol retomará voos para Jericoacoara na alta estação; operações serão diárias em janeiro


As rotas, inicialmente, serão realizadas apenas duas vezes por semana, ligando Jeri ao aeroporto de Guarulhos, entre os dias 2 e 17 de dezembro deste ano

A Gol Linhas Aéreas anunciou que retomará os voos para Jericoacoara a partir do próximo dia 2 de dezembro, indo até 17 de dezembro. A empresa também confirmou que terá voos para Jeri entre os dias 18 e 31 de janeiro do próximo ano, com frequências diárias. Nestes dois períodos, as rotas serão ligadas a São Paulo, com os terminais de Guarulhos e Congonhas. 

Em dezembro, segundo a Gol, serão realizados dois voos por semana, às quartas e domingos, no período da manhã. Todas as operações serão para o aeroporto internacional de Guarulhos. 

Já em janeiro, as rotas serão diárias, ampliando a oferta de terminais em São Paulo a partir da inclusão de decolagens em Congonhas à noite, em cinco dias da semana. 

A Gol informou que ambas as operações possibilitarão conexões para todas as regiões do Brasil. O projeto deve focar na movimentação de turistas durante alta estação no Ceará. 

Outras rotas

Além dos voos para Jeri, a Gol anunciou que retomará as operações para Caldas Novas (Goiás) e Cabo Frio (Rio de Janeiro). Os voos também serão conectados a São Paulo. 

Pandemia

A companhia aérea ainda ressaltou as medidas de segurança tomadas para minimizar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. 

"As operações contam com toda a Segurança - valor número 1 da Companhia - reforçada em recente estudo divulgado pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em português, em conjunto com a Boeing. A conclusão da fabricante americana é que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara", explicou a Gol em nota.

Segundo a empresa, o grau de pureza do ar dentre das aeronaves é de alto, com um sistema que remove "99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros".


Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários