Homem morre apos ser baleado dentro de veículo em Fortaleza



Um motorista, identificado como João Martins Rodrigues, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia um veículo na Rua Catolé, no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Por conta dos disparos que atingiram principalmente a região da cabeça, o condutor do carro perdeu o controle, e acabou colidindo contra uma residência

O portão da casa e um muro foram derrubados com a batida.

Moradores da residência estavam dentro do imóvel, mas não houve registro de pessoas feridas. Não foram repassados detalhes sobre a quantidade de suspeitos envolvidos no crime, bem como se algum veículo foi utilizado no momento do homicídio. Porém, a Rua Catolé é videomonitorada pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), e as imagens podem ajudar na investigação do crime.

Duas pessoas foram vistas saindo do carro e fugindo do local após o acidente, de acordo com testemunhas. No entanto, os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que atenderam a ocorrência não confirmaram essa versão. A polícia encontrou ainda um distintivo de segurança particular dentro do veículo, porém não foi confirmado se o objeto pertencia a João Martins, vítima do homicídio.



João Martins Rodrigues, (30) era natural do município de Morrinhos, no interior do Estado, porem residia no município de Itarema.

A motivação do crime segue desconhecida. 


Com informações Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem