Irmão do prefeito de Caucaia e secretários são flagrados com dinheiro escondido nas roupas



Cinco pessoas foram conduzidas à Polícia Federal. Além do irmão do atual prefeito e candidato à reeleição, três secretários municipais de Caucaia também aparecem nas imagens

A Polícia Federal flagrou suspeitos de crime eleitoral em Caucaia. Os homens abordados portavam grande quantidade de dinheiro escondida nas roupas, além de objetos e listas de nomes. O POVO teva acesso a vídeos que mostram o irmão do prefeito Naumi Amorim (PSD) e três secretários municipais de Caucaia sendo abordados pela Polícia Civil.

Nas imagens aparecem Antonio Uedson da Silva, procurador-geral adjunto do Município de Caucaia, sendo abordado com maços de dinheiro no cós da calça. Logo atrás dele, de boné e óculos escuros, também está Carlinhos Gomes, vice-presidente da Autarquia Municipal de Trânsito. Além deles, está também o secretário de Patrimônio Assis Medeiros. Ao fundo, está Miguel Carolino de Amorim, irmão do Naumi Amorim.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirma o procedimento e informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) abordou um veículo suspeito, no Parque Potira, bairro do município da Região Metropolitana, e apreendeu dinheiro e objetos que dão indício de crime eleitoral. Ainda segundo informações da secretaria, cinco pessoas foram conduzidas à sede da Polícia Federal em Fortaleza, onde devem ser ouvidas.

O valor apreendido não foi informado. O caso foi encaminhado à Polícia Federal.

Naumi Amorim lidera a pesquisa Ibope para prefeito de Caucaia. Ele concorre contra Vitor Valim (Pros).


O Povo 

Postar um comentário

0 Comentários