Órgãos de controle externo atuam na transição de Governo de Acaraú




Acaraú está entre os 18 municípios cearenses selecionados a participar do " transição responsável " operação desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará em parceria com o Ministério Público do Estado.

As reuniões virtuais destes órgãos com os atuais prefeitos destes municípios, em final de mandatos, já acontecem, e a pauta tem sido a coleta de dados e repasse de documentos necessários ao trabalho de fiscalização das equipes dos referidos órgãos de controle externo, essa fase segue até final de novembro.

A definição dos municípios fiscalizados, teve como base critérios baseados em uma matriz de risco e aliados ao resultados das eleições - no caso do gestor eleito ser opositor a atual gestão, realidade acarauense.



Ana Flávia Monteiro, esteve nesta última terça-feira (24), no gabinete do esposo deputado Federal Robério, em Brasilia, ela fez questão de registrar o momento, postou imagens da ocasião na web, e definiu como seu primeiro compromisso de eleita, e disse que o assunto era recursos para o Acaraú. 


Na mesma data, o atual prefeito, também esteve na capital do país, Brasília, ele não informou a pauta da viagem, mas talvez tenha conexão com o momento de transição de Governo Municipal.

com informações Blog Fábio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem