Palmeiras confirma novos infectados pela Covid-19 e soma 14 ausências para jogo contra o Ceará



 

Técnico Abel Ferreira tem problemas em todas as posições para montar o time paulista, que conta com vantagem de 3 a 0 para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil




Palmeiras tem mais um caso positivo de Covid-19 na equipe principal: o zagueiro Alan Empereur, recém-contratado, anunciou em suas redes sociais o resultado de seu teste, e se torna a 14ª ausência do time paulista para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Ceará nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Castelão. O duelo de ida terminou em 3 a 0 para o Verdão.

Além do defensor, o Porco já havia confirmado o resultado positivo para a doença nos atletas LuanDaniloRonyMatías ViñaGabriel SilvaVeron Gabriel Menino. Este último foi convocado para a Seleção Brasileira, mas foi cortado após o teste. O goleiro Weverton (Brasil) e o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai) também estão defendendo suas respectivas seleções.

O volante Felipe Melo (fratura no tornozelo) e o atacante Wesley (lesão no joelho) são outros desfalques que já não atuaram no jogo de ida pela Copa do Brasil. Será apenas a quarta partida do novo técnico Abel Ferreira no comando do Palmeiras, que está numa sequência de oito vitórias seguidas.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários