Palmeiras confirma novos infectados pela Covid-19 e soma 14 ausências para jogo contra o Ceará

 

Técnico Abel Ferreira tem problemas em todas as posições para montar o time paulista, que conta com vantagem de 3 a 0 para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil




Palmeiras tem mais um caso positivo de Covid-19 na equipe principal: o zagueiro Alan Empereur, recém-contratado, anunciou em suas redes sociais o resultado de seu teste, e se torna a 14ª ausência do time paulista para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Ceará nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Castelão. O duelo de ida terminou em 3 a 0 para o Verdão.

Além do defensor, o Porco já havia confirmado o resultado positivo para a doença nos atletas LuanDaniloRonyMatías ViñaGabriel SilvaVeron Gabriel Menino. Este último foi convocado para a Seleção Brasileira, mas foi cortado após o teste. O goleiro Weverton (Brasil) e o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai) também estão defendendo suas respectivas seleções.

O volante Felipe Melo (fratura no tornozelo) e o atacante Wesley (lesão no joelho) são outros desfalques que já não atuaram no jogo de ida pela Copa do Brasil. Será apenas a quarta partida do novo técnico Abel Ferreira no comando do Palmeiras, que está numa sequência de oito vitórias seguidas.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem