Plano para matar prefeito é descoberto no interior do CE, candidata a vereadora é presa

CANDIDATA A VEREADORA É PRESA EM SANTA QUITÉRIA E PLANO PARA MATAR O PREFEITO É DESCOBERTO

O fato ocorreu na noite desta terça-feira (10), quando em uma ronda de rotina no bairro Botafogo,  uma equipe do RAIO se deparou com elementos suspeitos em uma moto. 

Ao avistarem a composição policial o garupeiro tentou se desfazer de alguns objetos mas os policiais conseguiram logo localizar, os dois foram presos e alegaram que não se conheciam.

O indivíduo que pilotava a moto afirmou aos policiais que estava levando o garupeiro para a casa da DJ Débora, candidata a vereadora pela oposição, onde na residência da mesma foram encontradas drogas. 

Após uma diligência minuciosa os policiais encontraram mais drogas e descobriram um plano dos elementos para matarem duas pessoas na mesma noite, um homem de nome Zé Mendonça e o prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, os dois indivíduos foram presos e levados para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo informações os homens presos estariam a serviço de um homem identificado por Doze, o qual seria o chefe de uma facção criminosa no município de Santa Quitéria.

Em poder dos acusados a polícia apreendeu: 01 pistola calibre .40mm, munições intactas, 65 gr de maconha, 745 gr de cocaína, R$ 90 em dinheiro, 01 máscara, celulares, notebook, e uma motocicleta Titan , preta, ano 2004, placa HWF 7374.

Ao término da operação foram presos dois homens e duas mulheres.

Todos ficaram presos a disposição da justiça 

Ipaporanga Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem