Após economizar verba de Carnaval, Prefeita constrói casas populares para famílias de Granja



A Prefeita de Granja, Amanda Aldigueri concluiu a construção das 64 casas populares iniciadas no começo do ano. A obra foi possível graças ao recurso que seria destinado a realização da festa de carnaval deste ano que foi cancelada por decisão da própria gestora. 

Famosa por realizar grandes eventos com destaque em todo o estado, Granja resolvia surpreender e cancelar o evento. A cidade vivia sob o risco de enchentes devidos a cheia do nível do Rio Coreaú que corta a cidade. Com isso, moradores de áreas de risco poderiam ter suas casas atingidas. 

Um comitê de gerenciamento de crises foi montado e todas as famílias vulneráveis foram removidas para áreas seguras e instruído o aluguel social. Com o recurso economizado do carnaval, a Prefeita resolveu construir moradias populares e doar as ditas famílias que moravam em áreas de risco. 

Com a obra concluída, o conjunto habitacional “Moradia Segura” aguarda a data de entrega oficial aos seus futuros moradores. A área possui luz elétrica, água encanada e um canteiro central com moderna iluminação. 

Devido a vedação eleitoral, o conjuntos de casas será entregue apenas na segunda metade do mês de janeiro de 2021, pelas mãos da nova prefeita de Granja, Juliana Aldigueri.


Camocim Portal de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem