Atleta Marquense é aprovado para Faixa Preta no Karatê, pela Federação Esportiva e Educacional de Karatê Do Ceará (FEEKC)



 


No último dia 19 na cidade de Acarau, no interior do Ceará, aconteceu a avaliação de faixa preta, na atletas da arte marcial Karatê

Entre os 9 avaliados estava o jovem atleta e professor da cidade de Marco, Kaio Vitor Vasconcelos da Silva, de 23 anos, o qual foi aprovado com méritos para Faixa Preta 1° Dan. 

Apesar da pouca idade, o atleta marquense já ostenta os títulos de Campeão Sul-americano e Tricampeão brasileiro de Karatê.

Esteve na banca avaliadora do exame os professores,  Lima Brasileiro - Faixa preta 8° Dan,  Carlos Cartaxo - Faixa Preta 6° Dan, Marcos Timbó - Faixa Preta 4° Dan, Gilberto Vasconcelos - Faixa Preta 3° Dan, Luiz da Silva - Faixa Preta 2° Dan e Rodolfo Vasconcelos - Faixa Preta 2° Dan. Esteve presente também o presidente da Federação Esportiva e Educacional de Karatê Do Ceará Professor Robyson Régis

O agora Sensei Kaio Moreira como é conhecido, ministra aulas de Karatê na cidade de Marco, onde recebe total apoio da Prefeitura Municipal de Marco.

Postar um comentário

0 Comentários