Colisão entre dois carros na BR-222 resulta em dois mortos e três feridos





Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h00 desta sexta-feira (18) em trecho da BR-222 no município de Forquilha, sentido a Sobral.

Os carros envolvidos neste fato trágico foram, Fiat Toro e um Golf, da Volkswagen. Os dois veículos ficaram destruídos devido à violência da colisão. O carro Golf pegou fogo e houve explosão como consequência da batida contra o outro veículo. No interior deste carro estava um casal natural de Forquilha e infelizmente o homem e mulher morreram carbonizados por conta das chamas que consumiram o veículo.

Já em relação ao Fiat Toro estava o condutor e mais duas pessoas: mulher e também uma criança. Os três ficaram feridos e foram socorridos com vida até à Santa Casa de Sobral. O Toro, cor cinza, tem placa OGE 0553, inscrição de Cajazeiras, Estado da Paraíba.

Ambulâncias do hospital de Forquilha se deslocaram ao trecho da ocorrência para socorrê-los. Outros veículos de primeiros socorros, de municípios da região e que estavam na Santa Casa, somaram esforços e auxiliaram no socorro às vítimas deste acidente.



Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal atuaram no local da ocorrência, auxiliando para a agilidade do fluxo das ambulâncias, interdição provisória da rodovia e conter a presença de curiosos que compareceram no trecho.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para apagar o fogo em um dos veículos e auxiliar no resgate das vítimas e remoção dos cadáveres do interior de um dos carros.

 

Fonte: O Sobralense

Postar um comentário

0 Comentários