Elizeu Monteiro é diplomado como prefeito de Itarema



Em virtude deste delicado periodo de pandemia, na última quarta- feira, a 98ª Zona Eleitoral realizou, de forma remota, por meio de videoconferência, a diplomação do prefeito Elizeu Monteiro, reeleito para mais quatro anos à frente do Executivo do Município de Itarema. Além do prefeito e do vice, foram diplomados os vereadores itaremenses. O ato judicial legitima as eleições e garante a cada candidato eleito as condições para a posse.

Elizeu resumiu o momento como de grande satisfação  pelo voto de confiança dos itaremenses e a todos que lhe apoiaram. "Meu sentimento é de Gratidão a Deus, a minha Família e a cada Itaremense que confiaram em minha pessoa para governar nosso Município por mais quatro anos", disse o gestor. 

Para Elizeu, o ato de diplomação foi conduzido com lisura. "Parabenizo a Justiça Eleitoral e ao Excelentíssimo Juíz Dr. Bruno Leonardo Batista de Medeiros Santos, pela lisura na condução do pleito.", declarou, ratificando que fará "uma gestão voltada para Todos!"


com informações Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem