Fernando Santana, Sérgio Aguiar, Tin Gomes e Zezinho querem Presidência da Assembleia


A corrida pela Presidência da Assembleia Legislativa está movimentando os bastidores políticos e mexe, principalmente, com os deputados que querem a cadeira hoje ocupada pelo prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto, do PDT.

Sarto renunciará ao mandato logo após ser diplomado prefeito para tomar posse, no dia primeiro de janeiro, no cargo a ser entregue pelo atual prefeito Roberto Cláudio.

Com a saída de Sarto, a presidência da Assembleia passa a ser disputada pelos deputados estaduais Zezinho Albuquerque, Sérgio Aguiar e Tin Gomes. A lista de pretendentes tem, ainda, o vice-presidente Fernando Santana e os deputados estaduais Evandro Leitão e Antonio Granja.

Alguns são citados como possíveis candidatos, mas a lista de nomes fica restrita porque, pelas informações de bastidores obtidas, nessa terça-feira, pela redação do site cearaagora, o pedetista Evandro Leitão teria declinado da pretensão de concorrer ao cargo.

O deputado Antônio Granja é citado como candidato, mas, até o momento, não fez declaração assumindo o desejo de concorrer ao comando da Assembleia Legislativa


Ceará Agora 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem