Gol anuncia novas rotas partindo de Fortaleza e Jericoacoara

 


A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta última quinta-feira (03) três novas rotas partindo do Aeroporto de Fortaleza. As novas frequências passam a operar a partir de 18 de dezembro.


Os novos destinos operados pela companhia são Confins (Belo Horizonte-MG), Santa Genovena (Goiânia-GO) e Viracopos (Campinas-SP).

Fortaleza ainda terá ampliação das frequências para Belém (PA) e Manaus (AM).

Além da novidade para a Capital, a Gol também anunciou a ampliação das conexões entre Jericoacoara e São Paulo com uma nova operação partindo de Congonhas. A companhia já tem um voo Jeri-Guarulhos.

A companhia não deu detalhes de frequência das novas rotas nem dos horários.
Alta temporada

As novas operações fazem parte dos ajustes em função da alta temporada 2020-2021. Além de Fortaleza e Jericoacoara, a Gol está ampliando rotas e frequências em Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Cuiabá, Belém, Manaus e São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos).

Serão cerca de 556 voos por dia no período, correspondente a um aumento de 50% dos voos e de 54% de oferta de assentos em comparação com o mês de novembro. Ao todo, serão 62 destinos, sendo 58 próprios e 4 através de parceiras regionais, com 30 novas rotas ante o mês anterior.

Com informações doDiáriodo Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem