Jericoacoara receberá voos especiais de alta estação

 


A partir desta quinta-feira, 17, a Azul Linhas Aéreas passou a operar a Azul Conecta em Jericoacoara, praia do litoral do Ceará, devido à alta estação e período de férias. Rotas saindo de Fortaleza, Recife, São Paulo e Belo Horizonte duram até o dia 31 de janeiro, quando termina a temporada de verão. Primeira operação, vinda da capital cearense, ocorreu nesta quinta-feira e teve presença de autoridades locais na chegada.

"É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez com o Caravan em Jeri. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, que, somada aos voos da Azul, estimula uma nova demanda, levando nossos Clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Fábio Campos, gerente de Relações Institucionais da Azul.

As rotas são operadas por aeronaves modelo Cessna Grand Canavan com exclusividade e com capacidade para nove passageiros. Voos do período da manhã até as 19h30min entre Fortaleza-Jeri e Jeri-Fortaleza terão frequência diária, enquanto que voos no período noturno, a partir das 21 horas, serão operados às quintas, sextas e domingos.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem