Loja de materiais de construção é parcialmente destruída por incêndio, em Santana do Acaraú

O Corpo de Bombeiros levou 2h30 para controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido



Uma loja de materiais de construção, na rua Dr. Manoel Joaquim, no Bairro Alto da Liberdade, em Santana do Acaraú, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (22) e ficou parcialmente destruída.

Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 5h30 e, segundo o major Mardens Vasconcelos, "a corporação levou aproximadamente 2h30 para controlar e debelar as chamas". Ninguém ficou ferido.

O pavimento superior do prédio conseguiu ser preservado e não foi atingido pelo incêndio. Já no térreo, onde se encontrava grande parte dos materiais com alto poder de combustão, o fogo destruiu quase tudo.

"No local havia materiais plásticos, madeira e tinta, o que facilitou a combustão e propagação do incêndio. Mesmo assim, conseguimos retirar alguns materiais do piso", destaca Mardenes. 

Ao todo, foram utilizados nove mil litros de água para apagar o fogo. As causas do incêndio serão determinadas após a realização de perícia técnica pela equipe da Perícia Forense Do Estado Do Ceará, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

O proprietário foi orientado, ainda, a solicitar avaliação de um engenheiro para atestar se a estrutura do prédio fora danificada. 

Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem