Semáforo fica dependurado no Centro de Acaraú




Um fato inusitado foi registrado no Centro do Município de Acaraú neste domingo. O semáforo situado na esquina das ruas Coronel Duca da Silveira com avenida João Jaime, está cai não cai, representando risco de acidente e insegurança no trânsito. Populares dão conta de que o problema persiste desde sexta-feira.

O fato foi flagrado pela produção do Central de Notícias Online


Segundo o Secretário da Infraestrutura de Acaraú, José Carlos, um caminhão que teria passado pelo local, na madrugada da última sexta-feira, acabou arrastando os cabos do semáforo, danificando-o, mas a empresa responsável pela manutenção já foi acionada e deve resolver o problema até segunda-feira.

O semáforo já vinha há certo tempo apresentando problema no seu funcionamento, o que representa fragilidade na manutenção. E agora nessa situação instável dependurado, representando sérios riscos a condutores e pedestres que passam pelo local. Empresa contratada pela Prefeitura é responsável pela manutenção do equipamento e alega dificuldade nos serviços devido a pandemia.

Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem