Grave acidente de trânsito em Itarema deixa 5 mortos e 3 feridos

TRAGÉDIA - Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na zona rural de Itarema-CE

Um acidente deixou cinco mortos e três feridos na noite deste sábado (12) na CE 434, na localidade de Córrego da Volta, na Zona Rural de Itarema. 

Segundo testemunhas, uma caminhonete L200 foi fazer um desvio de um caminhão que estava parado na pista, e na ultrapassagem colidiu com um Fiat que vinha em direção contrária. Segundo testemunhas, o impacto foi tão violento que quatro, das sete pessoas que estavam no veículo morreram no local, o motorista morreu no hospital municipal Natércia Rios. 

As duas crianças que sobreviveram e o motorista que causou o acidente foram transferidas para o hospital Santa Casa de Sobral.

Segundo informações de populares, os veículos colidiram de frente 

Morreram no local do sinistro: Nicolau Fernandes, sua esposa Maria Ferreira dos Santos, a filha do casal Maria Cleide dos Santos e o neto Carlos Filho. O motorista José Romário dos Santos que conduzia a família foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. 

As vítimas residiam nas comunidades de Oriente e Córrego da Forquilha, na zona rural do município de Itarema.

Com informações de Manoelzinho Canafístula

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem