Acusado de roubo é preso pela Polícia Civil em Marco

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de um serviço integrado entre equipes da Delegacia Municipal de Bela Cruz e Marco(AIS17), captura foragido da justiça condenado por crime de roubo.

O alvo foi condenado a 13 anos de reclusão pela participação em um roubo a uma residência e o mesmo estava foragido da antiga cadeia pública do Marco desde dezembro de 2017.

A captura foi efetivada na manhã dessa quinta-feira (14), em um imóvel localizado em Vila Nova no Soares, zona rural do município de Marco.

O homem de iniciais JCM, 33 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara , foi apresentado à autoridade policial, onde os procedimentos para o cumprimento do mandado judicial de recaptura foram realizados e em seguida foi conduzido para a penitenciária regional de Sobral, onde permanecerá a disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com denúncias que podem ser feitas pelo Whats-Denúncia (88) 99767-4429 da Delegacia Municipal de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem