Beneficiários podem realizar o último saque do auxílio emergencial nesta quarta-feira



Cerca de 3,5 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos em dezembro terão o saque da última parcela do benefício liberado nesta quarta-feira (27). É a última ação prevista pelo calendário da Caixa Econômica Federal, ou seja, o fim do programa social.

Esses aprovados terão acesso ao dinheiro em espécie ou à transferência da conta poupança social digital para outras contas. Foram creditados cerca de R$ 2,7 bilhões para esse grupo e até agora, os recursos podiam ser movimentados apenas por meio do aplicativo Caixa Tem.

Para realizar o saque das notas, é necessário fazer o login no app, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Na sequência, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

Com esse saque, se encerra o último calendário da Caixa para o auxílio emergencial. No entanto, o Congresso Nacional conta com projetos que têm como o objetivo a criação de leis para prorrogar o benefício durante o ano de 2021.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem