Capela de São Sebastião, em Acaraú, é alvo de furto em plena festa do Santo

 


Nem as coisas de Deus estão livres da criminalidade. Na madrugada desta terça-feira, 19, foram furtados da Capela de São Sebastião, no Centro do Município de Acaraú, material audiovisual e eletrônico da equipe da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia N.Sra. da Conceição. O material lá estava em virtude da cobertura da festa do Santo Co-padroeiro da cidade, bem como devido à transmissão das lives das  festa, iniciada no dia 16 e que segue até dia 20.

Foi levado case com material de fotografia, teclado e mouse eletrônico e mesa de som com interface USB. Material este conquistado após muito sacrifício pela Pastoral.



A esperança agora dos membros da igreja é que denúncias sejam feitas à polícia ou à própria paróquia ao se deparar com algum desses materiais e assim se poder reaver os bens surrupiados levianamente. "Pedimos a ajuda de vocês para recuperarmos os equipamentos da Pascom - Acaraú  que foram roubados  ontem da capela. Quem souber de algo relacionado a esse furto, entre em contato com a polícia ou pelo fone (88)99675.6524. A igreja gratifica caso alguém dê informações que leve ao paradeiro do material.

Essa não é a primeira vez que a Paróquia sofre com ataques criminosos. Furtos já foram registrados na igreja Matriz, o que resultou na instalação de câmeras de segurança e a contratação de vigia para coibir a ação delituosa. Recentemente cofres foram violados.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem