Elizeu Monteiro é eleito presidente do Consórcio Público de Resíduos Sólidos do Litoral Norte



O prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, foi  eleito, nesta sexta-feira, como  presidente do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região do Litoral Norte - CPRMS-RLN. Elizeu, que é irmão do deputado federal Robério Monteiro, não escondeu sua satisfação por passar a presidir uma entidade de relevância ambiental e de saúde da região Norte cearense.

O consórcio é formado pelos MUNICÍPIOS DE ACARAÚ, BELA CRUZ, BARROQUINHA, CAMOCIM, CHAVAL, CRUZ, GRANJA, ITAREMA, JIJOCA DE JERICOACOARA, MARCO, MARTINÓPOLE, MORRINHOS, E URUOCA  CONGREGADOS NO CONSÓRCIO PÚBLICO DE MANEJO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DA REGIÃO DO LITORAL NORTE, que objetiva uma gestão de resíduos sólidos de maneira mais sustentável e ambientalmente correta, de acordo com as normas e padrões estabelecidos.

A Prefeita de Acaraú parabenizou Elizeu Monteiro pelo resultado da eleição e disse ter confiança na efetividade de seu trabalho. "Não tenho dúvidas de que fará uma excelente gestão a frente do consórcio, que tem grande importância para o meio ambiente, saúde e economia da região", destacou.

Elizeu Monteiro prometeu toda eficiência na função. "Buscarei fazer uma gestão de excelência voltada para proteção do meio ambiente, para desenvolvimento urbano, para prevenção da saúde e fortalecimento da economia através da geração de emprego e renda. Gratidão a todos que me confiaram esta importante missão!!", pontuou o gestor.

Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem