Em Bela Cruz, Nova Administração encontra veículos sucateados e faltando peças

 

Transporte escolar e até atendimento de pacientes, podem ter sido comprometidos pela falta de manutenção dos veículos

ambulância sem o motor


A Nova Administração que assume a Prefeitura do município de Bela Cruz, no interior do Estado, encontrou um verdadeiro “cemitério de veículos” em um local de responsabilidade do poder público local 

Segundo fontes informaram ao Portal Vale do Acaraú, vários ônibus escolares, um inclusive estava sem o motor, estavam abandonados e sucateados, sem manutenção e expostos ao sol e à chuva.

ônibus escolar em situação de abandono
Além dos ônibus do transporte escolar, havia no local um barco que é usado em época de inverno, sem o motor, em situação de abandono, e varias ambulâncias, também sem o motor. 

ônibus escolar sem o motor
O material esta em local conhecido o antigo Centro de Convenções, local este usado para realização de eventos, que fica localizado na Rua Capitão Miguel Lopes, centro da cidade. 

barco escolar sem o motor
Além dos veículos, há um vasto material escolar, de escritório e até hospitalar em situação de abandono.

material de escritório e hospitalar

Ainda não se sabe quem possa ter feito a retirada dos motores dos veículos, e em que circunstancias isso ocorreu.

O novo Prefeito, Netim Morais, juntamente com o corpo de Secretariado, deve estar elaborando nos próximos dias um relatório acerca da grave situação encontrada e encaminhar aos órgãos de fiscalização competentes em esfera Estadual e Federal para a devida apuração de responsabilidades.

O Portal Vale do Acaraú informa que, está com seus espaços abertos para aqueles que queiram se manifestar a respeito da situação exposta.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem