Em Bela Cruz, suspeito de tentativa de homicídio é preso

Nesta quinta-feira (21), a POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ, por meio da delegacia municipal  de Bela Cruz, com apoio de Policiais Civis de Marco e Itarema,  cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido contra autor de um crime de homicídio tentado

Após DENÚNCIA ANÔNIMA a equipe de Polícia Civil foi ao local indicado na localidade de Ingá Branca onde efetuou a prisão do acusado de iniciais JMACF.

CRIME

A tentativa de homicídio ocorreu em junho de 2020, na Localidade de Ilha dos Rochas, zona rural de Bela Cruz. A época um homem de 51 anos de idade foi baleado no braço e no joelho pelo acusado.

TRÁFICO DE DROGAS

No local da prisão, também encontrava-se o indivíduo MCS, residente no município de Marco-CE, o mesmo foi flagrado e preso com um vasta quantidade de maconha, crack e cocaína.

A ocorrência foi apresentada ao delegado de polícia de Bela Cruz e os indivíduos após os trâmites legais foram encaminhados para penitenciária de Trairi, onde permanecerão a disposição da justiça.

☎ Disque-denúncia: 88 99767-4429

SIGILO E ANONIMATO GARANTINDO.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem