Em Santana do Acaraú, Dr Tarcísio é o novo presidente da Câmara



A bancada da oposição faz a Presidência da Câmara de Santana do Acaraú. Após a sessão em que aconteceu a posse de vereadores e do prefeito Meu Deus (PL) marcada pelo discurso bastante populista do novo chefe do executivo na terra de Nossa Senhora Santana, a oposição conseguiu construir uma candidatura e vencer na formação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

O vereador do Partido Progressistas, vereador Dr. Tarcisio (PP) foi eleito presidente da Câmara de Santana, na Zona Norte do Ceará, tendo na Mesa os seguintes membros: Domingos Sávio do PCdoB (vice-presidente); Roger Farias do Cidadania (1º Secretário); Artur Silva do PTB (2º Secretário); Ednardo Carneiro do PCdoB (1º Suplente) e Eulina Canafistula do PCdoB (2º Suplente).

O grupo da oposição liderado pelo ex-deputado Rogério Aguiar, aliado aos deputados Zezinho e AJ Albuquerque estiveram prestigiando a vitória da chapa na Casa do Povo de Santana do Acaraú.


Sobral de Prima

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem