Gol suspende, de forma temporária, voos para Juazeiro do Norte



 

Na nota divulgada, a empresa declara que sua malha aérea é dinâmica "para melhor atender seus clientes e aos movimentos do próprio mercado" e que a suspensão busca "garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa malha aérea"



Em comunicado, a Gol Linhas Aéreas anunciou a suspensão temporária dos voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte enquanto realiza um reajuste na malha aérea da empresa. A previsão de retorno das operações é para o dia 4 de fevereiro.

Na nota divulgada, a empresa declara que sua malha aérea é dinâmica “para melhor atender seus clientes e aos movimentos do próprio mercado” e que a suspensão busca “garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa malha aérea”.

Atualmente, a Gol possui cinco frequências semanais na rota Fortaleza – Juazeiro do Norte, saindo às terças, quartas, quintas, sextas e domingos. Além de duas operações no trecho Guarulhos (SP) – Juazeiro, uma diária saindo às 9h15 do estado paulista e outra com seis frequências por semana, às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos, com decolagem às 22h20.


Focus Jor

Postar um comentário

0 Comentários