Léo Santana aproveita férias em praia no interior cearense



O cantor baiano Léo Santana, conhecido como o “Gigante” – não só pelo tamanho, mas pelo enorme talento e carisma -, começa 2021 conhecendo as praias do litoral oeste do Ceará. Ele, juntamente com a família, incluindo a dançarina Lorena Improta, chegam neste domingo (03), por volta de 09:00, à praia de Paracuru, a 75 quilômetros de Fortaleza.

Inicialmente, Léo Santana toma café da manhã na paradisíaca praia da Pedra Rachada, com o prefeito de Paracuru, Wembley Beim (PDT) e artistas locais. De lá, ele fará um passeio de buggy até os Lençóis Paracuruenses, local em que a paisagem mais parece um quadro pintado à mão, com suas piscinas naturais e lagoas em meio ao campo de dunas. O lugar é ideal para quem busca tranquilidade. Certamente, o artista e toda a família, garantirão belas fotos!

Em seguida, Léo Santana segue para a praia do Quebra-Mar, aonde terá aula de kite surfe, sob a supervisão da campeã mundial de surfe, Silvana Lima. A sua primeira visita a Paracuru termina na casa da Mestra da Cultura, Mariinha da Ló, responsável por promover a interação social e os saberes na área cultural, através de seu grupo de Pastoril.

Da casa de Dona Mariinha da Ló, o cantor baiano segue para a praia de Lagoinha, em Paraipaba, a 95 quilômetros da capital cearense, aonde almoça no Hotel Viva Mar, a convite da prefeita eleita de Paraipaba, Ariana Aquino (Republicanos).

De lá, Léo Santana e a namorada Lorena Improta percorrem – em companhia da prefeita Ariana Aquino e de seu esposo, Vicente Aquino -, as dunas da Lagoinha de buggy e quadriciclo até a Lagoa das Almécegas, um paraíso com suas águas calmas e mornas. O dia do artista finaliza com um passeio de barco, retornando, em seguida, com muita “resenha” pra contar, para Fortaleza.


Plus FM

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem