Mistério: Homem desaparece no interior do CE, aeronave auxilia buscas



 

Segundo a família, o homem saiu de Icó em direção a Orós, onde trabalha; as buscas devem continuar neste sábado pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros



Aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) é utilizada nas buscas por um homem que desapareceu na noite desta sexta-feira, 15, no município de Orós.

O POVO apurou que a moto foi encontrada abandonada em um sítio com uma mochila com diversos itens, incluindo uma marmita de comida. A reportagem também apurou que o desaparecido seria funcionário da empresa Brisanet Telecomunicações.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a família registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Orós ainda nesta sexta-feira, 15.


De acordo com informações fornecidas à delegacia, o homem foi visto pela última vez depois que saiu de casa, no Município de Icó, em direção a Orós, onde trabalha.

A investigação no local é conduzida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros e as buscas devem continuar durante este sábado.

O Povo

Postar um comentário

0 Comentários