Moradores em Itapipoca convivem com o constrangimento da falta d’água nas residências



Na cidade de Itapipoca os moradores do bairro Júlio 1 estão aflitos com uma problemática corriqueira que é a deficiência no abastecimento d’água nas residências. A comunidade reclama que há quarenta dias o fornecimento interrompeu e de lá pra cá os pais de famílias tem que arcar com a compra de água dos carros-pipas ou caminhar longa distância para pegar água em um açude ou poço, e geralmente o líquido é impróprio para consumo humano.

Os moradores relatam que a conta da água sempre chega. A prestadora do serviço que é a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, afirma que o problema é por conta de vazamentos na adutora que abastece a cidade e pelo fato do referido bairro [Júlio 1] ser afastado, se torna o mais prejudicado, relata a comunidade.

Em nota a Cagece afirma que após a reclamação desta semana em 24h a companhia estaria solucionando o abastecimento d’água para a população do bairro Júlio 1.

Os moradores do bairro Júlio 1 relatam ainda que a comunidade é carente de benefícios básicos, como, saneamento e pavimentação.

 

Fonte: G1/CE via FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem